Frustrações de "tricotadeira"

by - terça-feira, setembro 01, 2015




Setembro é sem duvida o mês do recomeço, fim de férias, inicio de aulas, regresso ao trabalho. É um mês que eu aprecio, não sou fã das altas temperaturas e Setembro traz com ele o aproximar do outono, os dias mais amenos, o quentinho do nosso lar e as roupas mais aconchegantes.

Por aqui este dia foi vivido com alguma ansiedade pelo regresso da princesa à creche mas que acabou por correr bem, acho que nos custa mais a nós do que a eles. 

As agulhas também têm trabalhado e em breve espero poder mostrar alguns trabalhos terminados. 

Por enquanto aqui fica um exemplo de frustração. Recordam-se do trabalho mostrado anteriormente? Era suposto ser um casaquinho, adquiri 3 novelos numa determinada loja online. Confesso que não estive a verificar os lotes ou números de cores, dado que a semelhança era muita e eu apenas adquiri aqueles 3 novelos daquela cor e outros 3 de um azul bebe. Ao juntar o segundo novelo reparo que o tom não é exactamente o mesmo (na foto não é bem perceptível mas nota-se bem a diferença ao vivo).

Ao verificar os novelos reparei que de facto não são todos iguais, inclusive de acordo com o site o numero 47 corresponde ao dito azul bebe. Estas coisas acontecem e nem vale a pena estar a reclamar, mas é frustrante dado que já estava bem avançada no trabalho. 

Mas nada de desanimar, os mesmos novelos já estão a ser usados em separado em trabalhos mais pequenos ;) 

You May Also Like

2 comentários

  1. Oh que pena, a situação da troca dos novelos, mas não podes reclamar e pedir para trocar o novelo.

    Beijocas Marta

    ResponderEliminar
  2. por aqui o regresso ao "normal" só chega quase no fim de setembro, e mesmo assim será algo novo com a pipoca na pré pela 1ª vez. Eu reclamava mesmo assim em relação ao novelo. É por isso que determinadas coisas gosto de ver antes de comprar.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pelo comentário.